Prezado cidadão,
Você que acessou a nossa Ouvidoria CEB IPEs.
A CEB Iluminação Pública e Serviços vem trabalhando para melhorar cada vez mais a iluminação pública local, e conta com a sua colaboração para termos o Distrito Federal cada vez mais iluminado. Para isso temos algumas informações importantes. Vamos lá?
1- Caso algum serviço de iluminação pública não esteja funcionando de forma adequada, como lâmpada apagada ou poste com defeito, entre em contato pelos seguintes canais:
2- A Ouvidoria da CEB está à sua disposição para registrar sugestões, elogios, denúncias ou ainda tratar de questões não atendidas ou não resolvidas após o contato pelos canais iniciais citados anteriormente, sendo necessário, nesse último caso, informar o número do protocolo para completar o seu registro. Os registros poderão ser feitos:
Demonstração de satisfação, reconhecimento e apreço, por meio dos serviços recebidos ou atendimento de pessoas que participaram do processo.
Comunicação de irregularidade é uma tentativa de levar a conhecimento público ou de alguma autoridade competente um determinado fato ilegal, aguardando alguma possível suscetível punição, como também infrações disciplinares ou práticas de atos de corrupção que venham ferir a ética e a legislação. Estas denúncias deverão ser instruídas com fundamentos necessários para que possibilite a apuração pela Ouvidoria Geral da CEB.
Manifestação que apresenta uma ideia ou proposta para o aprimoramento dos serviços realizados pela CEB.
Manifestação de desagrado, crítica ou queixa de um serviço ou profissionais da CEB ou prestadores, considerado ineficiente, ineficaz ou não efetivo. Neste tipo de manifestação, o cliente deverá apresentar o número do protocolo do no primeiro atendimento.
Manifestação em que o cidadão requer informações de caráter geral sobre serviços e procedimentos da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, dentre outras.
As solicitações de manutenção deverão ser abertas via Central (155), através do aplicativo “Ilumina DF” (disponível nas plataformas Android e IOS), ou no site: https://brasilia.cidadeiluminada.com.br.
Qualquer pessoa física ou jurídica.
Qualquer pessoa física ou jurídica, desde que já tenha o número de protocolo do primeiro atendimento.
Prazo de vinte (20) dias corridos para a resposta ao cidadão a contar da data do registro da manifestação:
Sim.
Sim, o arquivo fica a disposição até 90 dias.
Sim, mas apenas pessoalmente, pois a Ouvidoria fica no endereço: SGAN 601 Bloco H - Edifício ÍON – Andar Semienterrado - Brasília/DF CEP: 70.830-010
Horário de Atendimento Presencial: Segunda a sexta-feira, das 8:30h às 11:30h e das 14:30h às 17h.